AML promove traços de identidade cultural da cidade de Mirai
No dia 01 de maio, o Conselho Geral da Academia Miraiense de Letras prestou homenagens à Casa de Caridade São Vicente de Paulo e à COFITAP/PAPI-Têxtil. As instituições são consideradas pelos acadêmicos como traços de profunda identidade sócio cultural da cidade de Mirai.
O Cerimonial abreviado, aprovado pelo Conselho Geral da AML, proporcionou momentos de emoção para os cidadãos presentes.
Marcaram presença os senhores diretores do Hospital de Mirai, representados pelo senhor Alexandre Cézar, o ex-vereador e médico Dr. Geraldo Baêsso Filho, personalidades da área da saúde e gestão pública do município, José Ronaldo Milene, Fabricia Costa, Dra. Aline, Maurício Castro (Gerente Geral da PAPI Têxtil) e inúmeros funcionários da empresa.
Professor André Luiz de Melo - Acadêmico Titular da Cadeira VII - Patrono: Joaquim Xavier Lopes Cançado durante seu discurso momentos antes do descerramento da Homenagem à Casa de Caridade São Vicente de Paulo - Hospital de Miraí.
O Presidente da AML, professor Jorge Luiz Mazon na abertura da homenagem à COFITAP/PAPI Têxtil. À direita da imagem, o senhor Maurício Castro, Gerente Geral da PAPI Têxtil, representando Dr. Paulo Cerqueira Lima, Diretor Presidente da empresa.
0 Comentários